Central Eventos e Concursos

Como Funciona

Tomando ciência das normas do Edital referente ao concurso no qual estamos inscrevendo, anunciamos alguns lembretes de grande utilidade para os nossos clientes, quanto aos procedimentos de inscrição que serão adotados:

01º – Autentique toda a documentação que será utilizada para a inscrição. Leia atentamente o edital.

02º – Preencha corretamente e imprima nosso modelo-padrão de procuração, clicando aqui.

Em seguida reconheça a sua firma em cartório competente e envie-nos pelo correio juntamente com a documentação.

03º – Serão recolhidos os valores das despesas do concurso e de serviços da Central.

Não esqueça de enviar o comprovante original de depósito bancário com a documentação necessária no mesmo envelope.

A taxa de serviços da Central Eventos corresponde ao material e cartão de inscrição, que serão remetidos pelos Correios ao domicílio indicado na procuração.

Dados Bancários: Fornecimento de dados sob consulta

Para os candidatos residentes na cidade de Fortaleza atenderemos em nossa sede, dentro do horário comercial: 09:00hs as 18:00hs.

Para os candidatos residentes em outros estados receberemos a documentação necessária ao certame até o dia de inscrição na Central.

04º – Enviar toda a documentação pela Empresa dos Correios e Telégrafos (via Sedex) até 03 dias antes do término do recebimento das inscrições na nossa agência.

Havendo urgência envie por empresa aérea com destino a Fortaleza e nos ligue com antecedência avisando o número da encomenda e da empresa aérea contratada.

Recomendamos que a contratação pelos serviços aéreos sejam incluídas as taxas de despesas com a entrega do material no domicilio da empresa.

05º – Em qualquer caso do não recebimento da documentação pela Central, no tempo do processamento, faremos a integral devolução de valores depositados e dos documentos apresentados posteriormente.

06º ATENÇÃO!

A certeza do deferimento da inscrição perante a Comissão do Concurso, exige a sua maior atenção quanto aos documentos apresentados de acordo com as informações prestadas no instrumento de procuração.

Por esta razão, solicitamos dos candidatos o correto preenchimento das informações que se fizerem necessárias nos campos da procuração, não havendo quaisquer dúvidas quanto ao conteúdo das declarações contidas neste documento para nós procuradores e para os integrantes da Comissão do Concurso.

Deixe seu comentário

Índice Navegação

Receba novidades no seu email

R. CEL. OLEGÁRIO MÉMORIA, 1712 - SAPIRANGA - +55 85 3246 0904 // +55 85 9926 0170